Pesquisar este blog

30 de agosto de 2010

Minha experiência com artesanato

Para quem não me conhece, me chamo Liane.Mas podem me chamar de LILA.


Quero interagir com você, que navega na Internet em busca de Artesanato.


Tenho 23 anos,sou formada em Direito(minha primeira paixão, no que diz respeito a vida profissional), mas adoro e valorizo muito um bom artesanato(minha segunda paixão profissional).


Sou arteira desde os 16 anos de idade, quando, ao cursar o ensino médio em uma escola, criamos uma Mini Empresa de Caixinhas de MDF.Foi naquele momento único e proveitoso, que descobri que eu tinha o DOM e a PACIÊNCIA necessária para aprender e praticar a ARTE.


Na verdade não sou uma super experiente em artesanato, mas faço tudo com muito amor e dedicação.E me sinto gratificada ao ver meu trabalho reconhecido.


E acredito, artesanato é uma forma de relaxarmos, de sentimos prazer, de nos valorizarmos com nossos próprios dons, com nossa capacidade de produzir alguma coisa útil e bela.


Além disso, é uma grande terapia... Penso que se todos tivessem 1 horinha na semana para se dedicar ao artesanato,com certeza, nós brasileiros, não sofreriamos de tanto estresse, de tantas doenças e tristezas!


E mais, é uma maneira de ganhar uma graninha extra..o que é sempre bom!


Portanto, se você tiver uma horinha na semana disponível, entre aqui na minha página e compartilhe comigo suas opiniões, ideias e obviamente adquira meus produtos.


Venha fazer ARTE comigo!!!


 

LilARTEIRA agradece sua visita!

5 comentários:

  1. Lila, parabéns pelo blog. Já estou te acompanhando. Lindas as mantas, aliás, como tudo que tu faz! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meures, querida! Como está? Obrigada por participar deste momento legal para mim...Acompanhe sempre meu blog, pois teremos novidades!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, parabéns pelo blog!! Ficou muito lindo e espero que faça muito sucesso!!!!
    Beijos do gordo Selton!

    ResponderExcluir
  4. Olá Selton (meu gordo)..
    Obrigada pela participação e pelos elogios...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lila,amei todos os artesanatos e as mantas...PARABÉNS TEU BLOG LINDO....BJUX

    ResponderExcluir